Artigo

Cada dia que passa magoas-me mais

Cada dia que passa sais mais de mim. Há algum tempo acharia que seria impossível estar a dizer estas palavras, mas decidi respeitar-me, a mim mesmo, por uma vez na vida e não pensar em quem se esquece de mim, em quem não está.

Estou farto de sofrer por questionar se me esqueceste, se não estás bem, sem saber se te lembraste de mim, sem saber se estarás nos braços de alguém. Quem ama cuida, sofre, mas quer estar presente.

Acabou, se não serves para mim, sê feliz com quem o aches ser. Por vezes temos de dar um passo atrás para ser felizes, é o que a minha mãe me diz.

Posso ser boa pessoa, posso ter um coração e viver com ele ao contrário de tantas pessoas, mas se nunca o quiseste, se nunca o respeitaste nestes anos e não em apenas dias, a vida ensinará que o caminho não é esse, e mostrará que o verdadeiro caminho da felicidade é na paz de um abraço que apesar de poder não ser o teu, será um abraço que dará verdadeiro amor e tranquilidade num olhar, a quem eu sou.

Destruíste-me, ignoraste-me, e eu como fiquei? Não compares o que aconteceu um dia no passado porque tu sabes que após algum tempo eu fui atrás de ti, tentar contar-te o que se passou, e não quiseste saber. Tiveste alguém na tua vida. Mandei mensagem após alguns meses e não após anos... Uma vez disseste-me que não conseguirias esquecer o que fiz, e eu, como devia pensar afinal?

Eu posso ter um defeito, ser casmurro, mas quando decido uma coisa na vida, não volto atrás, como o fiz quando o meu coração decidiu amar-te quando te viu. Ele enganou-me e mostrou que o amor nem sempre pode ser correspondido.

Honro quem sou, e honrarei quem quiser completar-me e mostrar que como eu, o verdadeiro amor pode existir.

Os contos mágicos não existem, mas podem-se viver, foram feitos por pessoas que viveram o que lá está escrito e que foi lido por muitos. Autênticas histórias de amor. Quis escrever-te um conto mágico, em que tu eras a princesa e a rainha da minha vida, de tudo o que queria um dia ser, mas não quiseste ser a protagonista. Restam lágrimas no meu rosto e não sorrisos como sempre quis. Tudo bem, talvez a história da tua vida seja mais feliz sem mim e um dia vejas que sempre tiveste razão no que achaste. Quis um dia dizer-te "és apenas tu e serás", mas no fundo, foste apenas tu que me magoaste a valer.

27 MAI, 2018 0

Deixa o teu comentário